No último dia 9 de junho, o Colégio Dom Inácio teve a honra de receber a equipe do Recicla Guaxupé para um momento de muita alegria e celebração. Na ocasião, fomos homenageados com a entrega de um certificado oficial em reconhecimento à nossa campanha e parceria em prol do meio ambiente.
Graças ao engajamento, à dedicação e à solidariedade de nossos alunos, famílias, professores e colaboradores, alcançamos uma expressiva arrecadação de materiais recicláveis, medida em quilos.
A equipe do Recicla Guaxupé fez questão de expressar sua imensa gratidão ao colégio, destacando que ações como essa fazem a diferença na construção de um futuro mais sustentável e na valorização do trabalho dos recicladores de nossa cidade.
"Pequenas atitudes na escola geram grandes impactos no mundo."
Agradecemos, de coração, a cada pessoa que separou seus materiais recicláveis, os trouxe para o colégio e abraçou essa causa conosco. Este certificado é de todos nós!
Que possamos continuar unidos nessa corrente de cuidado com o nosso planeta, inspirando cada vez mais pessoas a fazerem a sua parte por um mundo melhor.